A capa do 14º álbum do Onmyo-za representa Fudo-Myoo, uma das principais divindades da seita Shingon. 

 

Fudô Myo-o é uma das deidades mais conhecidas do Japão e a principal do grupo dos Myo-o, sendo retratado sempre ao centro nos agrupamentos de mandala. Em sânscrito, ele é chamado de Acala. É representado como um ser terrível e de grande ira, de tonalidade azul ou negra.

 

Porta em sua mão direita uma espada, com a qual corta as mentes iludidas e ignorantes, os desejos egoístas, a cólera e a preguiça. Na mão esquerda, traz um cordão com o qual subjuga a indisciplina da mente, conduzindo-a ao auto-entendimento e a sabedoria; e as paixões e emoções violentas, conduzindo-nos ao auto-controle e ao caminho correto. O fogo que envolve Fudô Myo-o representa as chamas que consomem o mal e as impurezas deste mundo. Ele se senta em uma pedra plana que simboliza a paz e felicidade inabalável que ele dá para as mentes e os corpos de seus devotos.

 

Fudô Myo-o é a personificação de Dainichi Nyorai e transmite os ensinamentos deste Buda a todos os seres vivos. Apesar de sua aparência temida, que simboliza a força de sua vontade em chamar todos os seres vivos a seguir os ensinamentos de Buda, sua natureza é de compaixão. Seu voto é de batalhar contra o mal com uma poderosa mente de compaixão, e de trabalhar para a proteção da verdadeira felicidade.

 

Mantra: Noumaku sanmanda bazaradan senda makaroshada sowataya un tarata kanman (jpn)

Namah samanta-vajrânâm canda mahârosana sphotaya hûm trat hâm mâm (skt)