Baixo usado por Matatabi no "Zetsuten no karyōbinga" Tour 2017 se chama「手裏剣」 "shiyuriken" .

 

O novo baixo do baixista do Onmyo-za recentemente apareceu, "Modelo em escala de 35 polegadas com tremolo de base C.A.T"!

 

Seu nome é "shuriken". A parte traseira superior do material da barra do olho tem uma máscara original de ver completamente roxo combinado e terminado em um modelo belamente fantástico.

 

Foi feito para tons baixos de afinação, e para se parecer com uma 「種子島」"Tanegashima"¹  e 「手裏剣」"shiyuriken" são usadas por todo seu corpo.

A parte da escala é feita em ébano, e tem 35 polegadas. Na placa do dedo, o embutimento original tem imagens de "shuriken" colocados em madrepérola, série semelhante do outro modelo também de assinatura do Matatabi, a inscrição de "shuriken", na silhueta foi impresso pelo próprio Matatabi quando o corpo superior foi projetado.

O Phoenix / JP-4 tem um captador embutido EMG na capa, e ele produz um jogo de tremolo duro pelo sistema C.A.T com um som do núcleo.

Peg é adotado como um bloqueio de guarnição especial indispensável para o jogo de tremolo, mantendo a afinação estável.

É um modelo equipado com tremolo C.A.T que "ferramenta de salto" e posição instantânea de fogo, mas em que cena no futuro será usado?

Estou ansioso por isso!

 

ESPECIFICAÇÕES

 

■ CORPO

Top: Nó de castanheira

Parte traseira: Mogno

 

■ PESCOÇO

35 polegadas Bolt-on 3 peças laminado bordo duro maple

24 fretless Ébano fingerboard

 

■OUTROS

Máquinas: Spaetzle Trimlock

Pickups: Phoenix EMG coberto JP-4

Pontes: Sistema C.A.T

 

■CONTROLES

Volume mestre, balanceador de recolha

Agudos: Médio: Baixo

 

■ Cor

Top: Roxo / Parte traseira: MAT TBK

 ¹- A tanegashima (種子島) (teppō/hinawaju) foi um tipo de arcabuz introduzido no Japão pelos Portugueses em 1543. A tanegashima foi utilizada pelos ashigaru, uma classe de samurais a pé. Alguns anos depois da sua introdução, esta nova arma em batalha alterou por completo a forma como a guerra passou a ser feita no Japão.