Agora com a divulgação da capa do álbum posso criar minhas teorias com embasamentos.

龍凰童子 pode ser traduzido como "Garoto Rei Dragão". Porém fique intrigado pela escolha do kanji para designar a palavra 'dragão (龍)" nessa frase já que a própria banda divulgou o nome em romaji como "Ryuuou douji". Ryūō ou Ryuuou são reis dragões da cosmologia budista que desistiram de seus maus caminhos e dedicaram suas vidas a ajudar os humanos a alcançar a iluminação espiritual. Embora os Ryuuou sejam dragões, eles geralmente são representados em forma humana ou em uma forma híbrida de humano-serpente, em vez de uma forma tradicional de dragão. Mas comumente são utilizados "竜王" ou "りゅうおう" para referir-se a esses seres.

Os Kanjis "龍凰" utilizados para o nome do álbum literalmente significa "fenghuang" que pode ser traduzido para Dragão e Fênix, esses pássaros chineses mitológicos reinam sobre todos os outros pássaros. Os machos são chamados de Feng e as fêmeas de Huang; Em tempos modernos, entretanto, tal distinção de gênero não é feita mais e Feng e Huang são unidos em uma entidade feminina única para que o pássaro possa ser comparado com o dragão chinês, que tem conotações masculinas. Além de também simboliza a união de yin yang, proposta da banda implícita no seu nome e em sua logo. Esses Kanjis também pode ser uma citação da expressão "Crianças dragão e fênix" (龍鳳胎) que significa um casal de menino e menina gêmeos. E utilizado figurativamente para Homem ou mulher, garoto ou garota.

Talvez, agora utilizando da iconologia posso supor que o álbum tenha como sua temática algo em torno de "Os irmãos rei e rainha dragões", chuto essa hipótese utilizando da premissa que o Matatabi também está presente na capa do álbum! Endosso a temática do Rei Dragão da cosmologia budista levando em consideração faixas do álbum que possuem nomes relacionados a essa questão como: 02.龍葬 - Ryū-sō - Funeral do Dragão, 03.鳳凰の柩 - Hōō no hitsugi - Caixão da Fênix e 11.迦楼羅 - Karura derivado da divindade hindu Garuda, são inimigos dos Nagas ou os reis dragões.